Marque já a sua consulta de avaliação gratuita
* Campos de preenchimento obrigatório
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

ACNE Activo & ACNE SCAR REVISION​ CICATRIZES DE ACNE

O Futuro da Beleza nas suas mãos.

O Fotona disponibiliza um protocolo de tratamento a laser que fornece uma solução verdadeiramente abrangente para o problema do acne. A luz laser Nd: YAG Fotona controlada de forma precisa penetra com segurança na pele para atingir eficazmente as glândulas sebáceas hiperativas e reduzir o risco de nova inflamação.  Para melhorar a aparência de cicatrizes de acne, o Fotona disponibiliza um protocolo complementar baseado num procedimento de resurfacing da pele, preciso e suave, em que a luz do laser  Er:YAG é absorvida pelas micro camadas superiores da pele estimulando a produção de novo colagénio na derme.

Resultados rápidos, sem efeitos colaterais

Para  acne ativo, o tratamento a laser da Fotona reduz a inflamação do acne ;

O laser Nd: YAG de alta potência da Fotona penetra com segurança na pele até uma profundidade de tratamento ideal para destruir térmica e seletivamente as glândulas sebáceas hiperativas.  Além destes efeitos de penetração térmica, o tratamento com laser Nd: YAG também acelera o processo de cura e estimula a remodelação do colagénio, um passo importante no tratamento, a longo prazo, do acne.

descubra todos os tratamentos fotona

TightSculpting®

Fotona4D®