Marque já a sua consulta de avaliação gratuita
* Campos de preenchimento obrigatório
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

lesões pigmentadas

O Futuro da Beleza nas suas mãos.

Remoção a laser de Lesões Pigmentadas
Lesões pigmentadas são muito comuns, sendo que a esmagadora maioria é benigna. É amplamente reconhecido na comunidade médica que os lasers Q-Switched são as ferramentas ideais para a remoção eficaz de lesões pigmentadas benignas.

Estes sistemas a laser de múltiplos comprimentos de onda KTP com frequência duplicada são capazes de produzir pulsos muito curtos de luz intensa que são seletivamente absorvidos por pigmentos específicos do tratamento numa lesão.

Quatro comprimentos de onda para tratar a mais ampla gama de lesões:  desde nevos (moles) e lesões vasculares a efélides, manchas solares e melasmas. As lesões superficiais podem ser tratadas de forma mais eficaz com o comprimento de onda de 532 nm, enquanto o comprimento de onda de 1064 nm pode ser direcionado lesões mais profundas.

Tratamentos seguros, eficazes e minimamente invasivos, é especialmente eficaz devido à seletividade da luz comutada em Q, permitindo que ela separe somente os pigmentos e não as células. Isso significa que a destruição do pigmento pode ocorrer sem a remoção da pele - uma característica única que também permite outras possibilidades de tratamentos.

Além dos lasers Q-Switched, os lasers Er: YAG também podem ser usados ​​para a ablação de queratoses, moles e outras lesões pigmentadas, permitindo a remoção da epiderme e da derme superficial de maneira controlada e relativamente sem derramamento de sangue.

Estudos clínicos mostraram que os lasers Fotona são muito eficazes no tratamento de queratoses, com melhora clínica e histológica de até 93% após apenas um tratamento.

descubra todos os tratamentos fotona

TightSculpting®

Fotona4D®

Acne & Acne Scar Revision

Onicomicoses

Eliminação do Pêlo

Scar revision – Estrias, cicatrizes

Lesões pigmentadas

Resurfacing Cutâneo

Lesões vasculares