Marque já a sua consulta de avaliação gratuita
* Campos de preenchimento obrigatório
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Onicomicoses,​ Micoses e fungos nas unhas das mãos e dos pés​

O Futuro da Beleza nas suas mãos.

Onicomicose ClearSteps ™
O Tratamento de Onicomicose ClearSteps ™ da Fotona é um método revolucionário para o tratamento da onicomicose (unha com fungo). É um procedimento simples e eficaz que utiliza o poder da luz laser de Nd: YAG para aquecer uniformemente ao longo da profundidade da unha e do tecido da pele, enfraquecendo e matando eficazmente os fungos parasitas que infectaram as unhas do paciente.

Seguro e eficaz, sem efeitos colaterais,   aquecimento profundo do pulso do leito ungueal estimula a morte de fungos parasitas. O crescimento natural e os processos imunológicos do corpo são capazes de restaurar a unha ao seu estado primitivo. Em comparação com os métodos tradicionais, os efeitos da luz laser espalham-se uniformemente por todo o tecido e não estão sujeitos aos limites de difusão química (como os tópicos) ou à indução de efeitos colaterais hepatóxicos (como é o caso dos medicamentos orais).

O ClearSteps ™ é realizado em três etapas simples:  Passo 1: Limagem da unha. Durante onicomicose, a unha vai deformar-se e crescer, assim como engrossar. Passo 2: Disponibilização de pulsos de laser Nd: YAG em toda a unha. O paciente sente uma ligeira sensação de calor em toda a unha. Passo 3: Alvo Nd: YAG pulsos de laser ao redor do perímetro do leito ungueal e ao redor do dedo ou dedo do pé. É normal que o fungo afete para além do leito ungueal e precisa ser eliminado em todo o tecido que circunda a unha para prevenir a recorrência.

O tratamento ClearSteps ™ é realizado de quatro a seis vezes, com intervalos de uma semana. Todas as unhas devem ser tratadas em cada tratamento. A luz laser também pode tratar eficazmente o fungo que infectou o tecido da pele.

descubra todos os tratamentos fotona

TightSculpting®

Fotona4D®